One day we're gonna live in Paris...I promise

2 comentários:

  1. foi provavelmente em Paris, que tiramos a fotografia mais bonita de nós os dois...na escadaria do Louvre...sabes qual é?! tenho pena de não a ter...se a tiveres vai la ver e vê se me consegues redescobrir! o Jorge e a Andreia sorridentes, abertos e luminosos...concordas?! Aliás em Paris, vivemos muito e guardo imensos episódios desses dias.Desde andarmos a contar o dinheiro ( eu ainda ando :) ) e fumarmos tabaco de enrolar, que nos fez conhecer um sérvio, jogador de futebol que te pediu carinhosamente para enrolar um cigarro. Ainda estivemos um longo tempo à conversa. A tua originalidade quando decidiste ir para trás do quadro da Mona Lisa e fotografar as pessoas que se atropelavam para conseguir uma foto do mesmo. Os longos passeios a pé, só tu e eu e uma cidade imensa pela frente.E porque não a tarde em que ignoramos Paris e ficamos a jogar Mário Kart...E muito mais...Ah, sinto o meu coração iluminado e posso ir dormir...não sem antes de colocar um sorriso numa fotografia tua, a que mais me fizer lembrar o dia em que me apaixonei por ti...Beijo minha Carla Brunni, ah pois, fizemos um Blog...lembraste?! Adoro-te. Até amanhã

    ResponderExcluir
  2. http://parisetsesarrondissements.blogspot.com/...caso não o encontres...beijo

    ResponderExcluir